2

Ex-Cruzeiro elogia Hulk, do Atlético-MG, contra Inter: 'Parece que brinca'

Ex-jogador ficou impressionado com a atuação do atacante contra o Internacional, neste sábado (13)

14/05/2023 13:12 / atualizado em 14/05/2023 13:13
compartilhe
Hulk deu a assistência para Paulinho marcar o segundo gol do Atlético-MG, contra o Internacional, neste sábado (13)
foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk deu a assistência para Paulinho marcar o segundo gol do Atlético-MG, contra o Internacional, neste sábado (13)

 
 
No programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, o comentarista Roger Flores, ex-jogador do Cruzeiro, rasgou elogios ao atacante Hulk, do rival Atlético-MG. O time mineiro venceu o Internacional por 2 a 0 neste sábado (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

O camisa 7 do galo começou o jogo no banco devido à avaliação do departamento médico, mas assim que entrou no segundo tempo, mudou a história da partida. Se até então o Atlético estava tendo dificuldades para assustar o goleiro Keiller e marcar o segundo gol, foi necessário apenas a entrada de Hulk para o Inter ser pressionado.

O atacante foi o responsável por passar a bola para Paulinho ampliar o placar no fim do jogo e garantir a vitória do Galo. Foi a sua quinta assistência nesta edição do campeonato.

A atuação de Hulk foi alvo de elogios da equipe presente no programa após a partida.

— Depois que o Hulk entra, parece que o Hulk brinca. Pô, o Mercado [lateral do Internacional] tem uma hora que vem puxando, vem dando por baixo, por cima, e no final é ele quem cai, e o Hulk deixa o Paulinho na cara do gol para fazer - comentou Róger Flores.

“Depois, no final, numa jogada parecida, o Paulinho, numa bola também enfiada pelo Hulk, numa condição mais difícil, faz o segundo gol”, concluiu o comentarista.

Além disso, o narrador Everaldo Marques e o comentarista Carlos Eduardo Lino, também presentes no programa, enalteceram o atacante. A dupla usou termos comuns entre economistas para fazer uma analogia divertida que arrancou risadas dos companheiros de bancada.

“O Hulk derrubou o mercado, né Lino?”, comentou Everaldo Marques. “Não, ele desestabilizou o mercado”, respondeu Carlos Eduardo Lino.

Compartilhe