2

Por que o Atlético-MG tem só 7 reservas em jogo decisivo pela Libertadores

Galo duela com o Alianza Lima-PER nesta noite de quarta-feira (3/5), no Independência, e está bem desfalcado, contando apenas com sete opções no banco

03/05/2023 21:23 / atualizado em 03/05/2023 21:42
compartilhe
Eduardo Coudet só tem sete jogadores à disposição no banco de reservas
foto: Pedro Souza / Atlético

Eduardo Coudet só tem sete jogadores à disposição no banco de reservas


O Atlético-MG tem apenas sete opções no banco de reservas no jogo contra o Alianza Lima-PER, nesta quarta-feira (3/5), no Independência, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Veja abaixo a razão de o técnico Eduardo Coudet não contar com mais opções.



O treinador argentino escalou o Atlético com Everson; Nathan Silva, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Pavón; Vargas e Hulk. No banco de reservas, o Galo conta com Matheus Mendes, Réver, Dodô, Otávio, Edenílson, Hyoran e Cadu.

Coudet tem poucos jogadores à disposição por causa dos dez desfalques. Contra o Athletico-PR, no sábado (29/4), pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu o lateral-direito Saravia, o zagueiro Mauricio Lemos e o meio-campista Patrick, todos por lesão. 

Eles se juntaram a Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Pedrinho e Alan Kardec, que se lesionaram anteriormente e estão no departamento médico há algum tempo.

Além dos oito lesionados, o Atlético não conta com os suspensos Mariano e Paulinho. O lateral-direito foi expulso diante do Athletico-PR, pela Libertadores, em 18 de abril. Já o atacante acumulou três cartões amarelos na competição continental e está fora.

Compartilhe