Em 'bate-papo' descontraído com a equipe do Mineirão nesta segunda-feira (24/4), Reinaldo elegeu ídolos de Atlético e Flamengo como os melhores jogadores com quem atuou.
Maior artilheiro da história do Galo, o Rei não pensou duas vezes para citar Toninho Cerezo e Zico. O primeiro foi companheiro do ex-atacante entre 1973 e 1983 no clube mineiro, enquanto o Galinho dividiu vestiário na Seleção Brasileira.
Reinaldo também disse que o treinador favorito da carreira foi Cláudio Coutinho, que comandou o ex-jogador na Canarinho, além de escolher Mozer, ex-Flamengo, e Júlio César, ex-Guarani, como os zagueiros mais difíceis de se enfrentar.
O ex-atleticano ainda foi perguntado sobre o maior jogador de todos os tempos e respondeu: Pelé. Por fim, teve que escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo, mas preferiu Neymar.
Reinaldo é um dos maiores ídolos da história do Atlético. Com 255 gols em 475 jogos, o Rei conquistou oito Campeonatos Mineiros, além de ter participado de campanhas importantes no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores entre 1973 e 1984.