2

'Esquenta' de show do Kiss tem baixista com camisa do Atlético

Paulo Jr vestiu a camisa do Atlético na apresentação do Sepultura, nesta quinta-feira (20), no Mineirão, antes da principal atração da noite, o Kiss

20/04/2023 20:30 / atualizado em 20/04/2023 21:05
compartilhe
Paulo Jr, do Sepultura, vestiu camisa do Atlético em show antes da apresentação do Kiss
foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press

Paulo Jr, do Sepultura, vestiu camisa do Atlético em show antes da apresentação do Kiss


O baixista Paulo Jr vestiu a camisa do Atlético na apresentação do Sepultura, nesta quinta-feira (20), no Mineirão. A banda de Belo Horizonte agitou milhares de fãs de rock no “esquenta” para a principal atração da noite, comandada pelo Kiss.

O Kiss está na turnê 'End Of The Road World Tour', que marca os 50 anos de história da banda e a despedida do conjunto americano dos palcos.

No Brasil, o grupo ainda fará concertos em São Paulo (22/4) e Florianópolis (25/4). Eles também cantaram em Brasília, no dia 18. O último show será em dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

A formação atual do Kiss conta com Paul Stanley, 71 anos (guitarra e vocal); Gene Simmons (baixo e vocal), 73; Eric Singer, 64 (bateria); e Tommy Thayer, 62 (guitarra). Os músicos conhecidos pelos rostos pintados e maquiagens iniciaram a trajetória em 1973.

Entre os grandes sucessos do Kiss - que vendeu mais de 100 milhões de álbuns pelo mundo - estão “I Was Made For Lovin' You”, “Forever”, “Rock And Roll All Nite” e “I Love It Loud”. Os americanos já haviam tocado duas vezes em BH - em 1983, no Mineirão, e 2015, no Mineirinho.


Kiss inspirou apelido de ex-atacante do Atlético


Quando veio a Belo Horizonte pela primeira vez, em 1983, o Kiss inspirou o apelido de um icônico jogador de Atlético e América na década de 1980. Paulinho Kiss adotou o “sobrenome” justamente por ser fã dos roqueiros.

Paulinho jogou no Galo de 1983 a 1985. Em 88 jogos, marcou 22 gols. Pelo América, balançou a rede 33 vezes. Ele morreu em 2015, aos 55 anos, em decorrência de aneurisma cerebral.

Shows no Mineirão


Os shows têm afastado o futebol do Mineirão por causa dos danos ao gramado. Nesta quinta-feira (20), o Atlético transferiu o jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, para o Independência.

O Cruzeiro também atuará no Horto diante de Grêmio (Brasileiro) e Náutico (Copa do Brasil), ainda que mantenha conversas com a Minas Arena de olho em um retorno ao Gigante da Pampulha.

Compartilhe