
Eduardo Coudet lamentou resultado na estreia no Brasileirão
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Vasco, o técnico Eduardo Coudet aprovou a atuação do Atlético na partida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (15/4), no Mineirão, em Belo Horizonte. O treinador argentino considerou que o Galo teve a melhor atuação na temporada e lamentou o resultado.
Saiba mais

Atlético 1 x 2 Vasco: assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileiro

Mauricio Lemos é o 40º estrangeiro a marcar pelo Atlético; veja lista

Atlético para em goleiro e é superado pelo Vasco na estreia no Brasileiro

Atlético explica ausências de Dadá e Tardelli na inauguração da Arena MRV

Como foi a inauguração da Arena MRV, novo estádio do Atlético
O Atlético levou os gols aos 4 e 9 minutos do primeiro tempo - Andrey e Gabriel Pec balançaram a rede. O Galo descontou com Maurício Lemos, no fim da etapa inicial. O time de Coudet pressionou bastante durante todo o segundo tempo, mas parou na retranca do Vasco, que também contou com ótima exibição do goleiro Léo Jardim.
O Galo encerrou o jogo com 75% de posse de bola e 26 finalizações, sendo dez no alvo. Coudet voltou a destacar o desempenho atleticano e disse que a derrota foi inexplicável.
"A derrota dói, mas mostramos o futebol que queríamos. A equipe não estava mal nos primeiros dez minutos. O jogo estava disputado. Tivemos muita personalidade para jogar e para controlar tempo e espaço de jogo. 26 finalizações e 75% de posse de bola... Como perdemos esse jogo é inexplicável, mas é o futebol. Vamos nos apegar ao lado positivo e continuar trabalhando", concluiu.
O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (23/4), contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Antes, o Galo tem compromisso diante do Athletico-PR pela Copa Libertadores. O confronto será nesta terça-feira (18/4), às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo G do torneio sul-americano.