O técnico Eduardo Coudet se reuniu com a direção do Atlético nesta manhã de terça-feira (11/4), na sede do clube, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Em contato com repórteres da Itatiaia e da Globo que estavam no local, o treinador foi lacônico ao dizer que ocorreu tudo bem.
Saiba mais
O Superesportes conversou com um dirigente do clube para apurar o tema. De acordo com ele, a diretoria ainda não vai se posicionar oficialmente, mas deve comunicar à imprensa futuramente o provável desfecho positivo dessa novela.
Nesta tarde, haverá uma coletiva com o presidente do Galo, Sérgio Coelho.
Após o título do Campeonato Mineiro, o treinador disse que o desejo era seguir no comando do Atlético.
"Estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar e continuar ganhando jogos e melhorando a cada dia, porque sempre falo que acho que esse time pode jogar muito mais", disse.
"Já falei, eu não quero sair. Não é para sair, não é minha intenção sair, estou muito feliz aqui. Para frente, é trabalhar e seguir ganhando os jogos", completou.
Coudet reconheceu que errou ao fazer cobranças públicas à diretoria do Atlético após a derrota para o Libertad, na noite de quinta-feira (6/4), no Mineirão, pela Copa Libertadores.
Essa postura do treinador causou uma grande crise nos bastidores, com insatisfação de investidores e dirigentes.
Vale lembrar que o técnico argentino tem multa elevada, o que dificulta um acordo de rescisão. Ele comandou, normalmente, o treino do Atlético na Cidade do Galo, na tarde de segunda-feira (10/4).