No gramado do Mineirão, após a conquista do Campeonato Mineiro, o técnico Eduardo Coudet disse que está feliz à frente do Atlético. Ele ainda destacou que não tem a intenção de deixar o clube.
"Estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar e continuar ganhando jogos e melhorando a cada dia, porque sempre falo que acho que esse time pode jogar muito mais", disse.
"Já falei, eu não quero sair. Não é para sair, não é minha intenção sair, estou muito feliz aqui. Para frente, é trabalhar e seguir ganhando os jogos", completou.
Coudet reconheceu que errou ao fazer cobranças públicas à diretoria do Atlético após a derrota para o Libertad, na noite de quinta-feira (6/4), no Mineirão, pela Copa Libertadores.
Permanência não está garantida
Investidores do Atlético não garantiram a permanência de Coudet no comando do time. Integrantes do grupo dos 4Rs, Rafael Menin e Ricardo Guimarães foram abordados pela imprensa e não confirmaram a sequência do treinador argentino à frente do Galo.
"Não definimos ainda, a gente vai conversar. Temos que entender o porquê ele falou aquilo, pois demos tudo que ele pediu. Agora, com a cabeça fria, vamos sentar, conversar e tomar uma decisão", frisou Guimarães.
Por sua vez, Rafael Menin preferiu ser evasivo. "Hoje é dia de comemorar. Vamos curtir a vitória. Não é fácil ganhar mais um campeonato. É dia de celebração".