Atlético: Hulk defende Coudet após desgaste com diretoria: 'Cara do bem'
Atacante marcou os dois gols da vitória atleticana sobre o América por 2 a 0 e conquistou o Campeonato Mineiro; durante a semana, Coudet deu entrevista polêmica
O atacante Hulk saiu em defesa do técnico Eduardo Coudet após o desgaste do argentino com a diretoria atleticana na última semana. Após conquistar o título do Campeonato Mineiro, o camisa 7 minimizou as falas do comandante e disse que ele ainda trará alegrias para o torcedor alvinegro.
Em entrevista após a vitória sobre o América por 2 a 0 na final do Mineiro, Hulk se esquivou de pergunta sobre a permanência do treinador, mas o classificou como um "cara do bem".
Saiba mais
"É um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu. Às vezes, a gente fala algo que acaba virando contra a gente. Mas quem conhece sabe que ele é um cara do bem, um cara que veio entregar muito para o time do Atlético. A gente deseja toda sorte pra ele. Tenho certeza que ele vai trazer muita alegria para essa massa também", falou o jogador à TV Globo.
O atacante relembrou a semana conturbada, após a derrota para o Libertad, por 1 a 0, pela Copa Libertadores, mas ressaltou o jogo deste domingo, contra o Coelho.
"Foi uma semana conturbada. Começamos perdendo na Libertadores, em casa, muito difícil. Aqui fizemos um segundo tempo com um jogador a menos, não é fácil. Todo mundo se doando e dando o máximo", disse.
Por fim, o atacante comemorou a conquista com a camisa do Galo. O atacante se tornou o artilheiro do campeonato, com 11 gols marcados.
"Feliz por comemorar títulos com essa camisa que representa tanto para o futebol mineiro, o futebol no brasil. Com essa massa que nos apoiou do começo ao fim", elogiou o capitão.