Adversário do Atlético na próxima quinta-feira (6/4), o Libertad venceu o rival Cerro Porteño por 5 a 0 no último domingo. Em entrevista coletiva nesta quarta, Paulinho foi perguntado se o elenco do Galo se “assustou” com a goleada.
“Assustar não assustou, a gente sabe que os times que jogam a Libertadores são times com muita qualidade, que sempre tentam de alguma forma propor jogo. Estamos estudando para neutralizar o time deles e assim fazer com o que o nosso jogo possa fluir bem e a gente consiga a vitória”, comentou.
Sintonia com a torcida do Atlético
O jogador também comentou a relação que vem tendo com a torcida do Atlético. Paulinho disse estar muito feliz com o carinho recebido e que espera retribuir isso com títulos.
“A torcida me recebeu muito bem. Isso faz com que a gente se sinta mais leve, mais confiante, mais tranquilo para poder desempenhar um bom papel dentro de campo. Fico feliz com o carinho da torcida, fico feliz também de estar retribuindo isso dentro de campo, espero dar muitas alegrias à massa atleticana e assim conquistar os títulos que eles merecem”, completou o atacante.
Atlético e Libertad se enfrentam na quinta-feira (6/4), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América.