2

Enlutado, Zaracho revela sentimentos durante Atlético x Millonarios

Em profundo luto pelo falecimento do cunhado, meio-campista do Galo foi peça fundamental para a vitória alvinegra diante do Millonarios e comentou sensações

16/03/2023 14:50
compartilhe
Zaracho, do Atlético, sofre com a perda do cunhado
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho, do Atlético, sofre com a perda do cunhado


Enlutado pelo falecimento do cunhado, o meio-campista Matías Zaracho revelou ter passado por um misto de sentimentos durante o duelo entre Atlético e Millonarios, na noite da última quarta-feira (15/3), no Mineirão, em Belo Horizonte. O argentino escreveu um texto no Instagram, onde descreveu as emoções vividas no Gigante da Pampulha.
 

A postagem de Zaracho


"Ontem foi um jogo especial, onde em minha cabeça tinha rejunte de tudo o que vinha sentindo. Eu tentei ficar focado, mas às vezes eu tinha lembranças das coisas que eu compartilhava com você, Agus! Que difícil foi nesses momentos, mas eu sabia que você estava lá dando força e apoiando para que tudo saia bem!

Sempre estará presente em meu coração Agus.

Quero dedicar o triunfo de ontem a minha mulher e toda a sua família, sabem que não importa a distância que sempre vou estar para vocês e ajudar em tudo o que eu tenho ao meu alcance. Vos amo muito, família.

Agradeço aos dirigentes, ao corpo técnico e aos meus colegas por me acompanharem neste momento e permitir-me alguns dias para estar com a minha família, e aos torcedores pelo apoio de sempre."

O luto de Zaracho


Há cerca de duas semanas, Zaracho perdeu o cunhado em um acidente de carro, ocorrido na Argentina. O atleta era muito próximo do parente e o considerava como um irmão.

O meio-campista, que estava com a delegação atleticana em Governador Valadares para o duelo contra o Democrata, pela 1ª fase do Campeonato Mineiro, foi liberado e viajou de imediato para Buenos Aires. Por lá, viveu intensa semana de luto e teve, até mesmo, dificuldades para dormir.

De volta à Cidade do Galo no último fim de semana, Zaracho treinou em dois períodos para recuperar a condição física e se colocar à disposição do técnico Eduardo Coudet. Contra o Millonarios, foi titular e peça fundamental para a vitória alvinegra por 3 a 1 sobre os colombianos, garantindo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
 
 

Compartilhe