2

Caetano sobre situação de Pedrinho no Atlético: 'Não vamos medir esforços'

Jovem meia-atacante desperta o interesse do Palmeiras, segundo o colunista Jorge Nicola, do Superesportes; Galo pretende contar com o jogador no 2° semestre

04/03/2023 20:15
compartilhe
Pedrinho, meia-atacante do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Pedrinho, meia-atacante do Atlético


Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano comentou a situação do meia-atacante Pedrinho, de 24 anos. Segundo o dirigente, o Galo não pretende medir esforços pela permanência do jogador.

 

 


Nesta semana, o colunista Jorge Nicola, do Superesportes, noticiou o interesse do Palmeiras na contratação de Pedrinho. O atleta está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao Atlético, até o fim de junho. Verdão e Galo querem contar com o jogador no segundo semestre.

"Nós também estamos satisfeitos com o Pedrinho. Lamentavelmente, no ano passado, teve uma lesão que é muito consequência de ter ficado muito tempo parado. Se recuperou bem, é um jogador muito talentoso", relembrou Caetano em entrevista ao jornalista Breno Galante e à Rádio Itatiaia.

"Eu sei que ele gosta de estar no Galo, e o Galo gosta que ele esteja aqui. Temos aí um período pela frente. Vocês sabem da nossa situação financeira. Ela é difícil, mas nós vamos tentar estender o empréstimo dele. Isso o próprio empresário, Will Dantas, sabe, porque nós já formalizamos isso para ele", completou o diretor de futebol.

Pedrinho vai ficar?


Caetano garante que o Atlético não medirá esforços pela permanência do jogador, mas também adota tom cauteloso ao dizer que não pode assegurar que isso acontecerá. O gestor espera ter um elenco competitivo o suficiente para brigar por grandes títulos no ano.

"Eu espero que a gente consiga, mas é difícil eu cravar 100% que ele vai ficar. Mas nós não vamos medir esforços para que ele permaneça. Não vamos medir esforços para que esse nosso elenco possa permanecer", afirmou.

"Temos muitos jogos pela frente e são muitas as adversidades ao longo do ano. Para que a gente possa pensar em sucesso, a gente tem que ter não só um time, mas sim um elenco com ótimas peças de reposição. Eu acho que a gente tem isso hoje", encerrou.
 
 

Compartilhe