Hoje não teve gol do Hulk! Pela primeira vez na temporada, o camisa 7 do Atlético passou em branco e saiu de campo sem balançar as redes do América em clássico disputado na tarde deste sábado (25), no Mineirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Patrick, para o Galo, e Ricardo Silva, para o Coelho.
O jogo, que podia garantir, de forma antecipada, o Atlético como a melhor campanha do Campeonato Mineiro, foi bastante complicado e Hulk recebeu marcação cerrada dos defensores americanos durante toda a partida.
Apesar de não marcar, Hulk contribuiu diretamente no lance do gol atleticano. Em bela cobrança de falta, o atacante carimbou o travessão e, no rebote, Patrick abriu o placar no Mineirão.
Até a partida contra o América, Hulk havia disputado cinco partidas na temporada e feito sete gols, uma média de mais de uma bola na rede por jogo. O camisa 7 havia marcado contra a Caldense (2), o Tombense, o Democrata de Sete Lagoas (2), o Cruzeiro e a Patrocinense.
Dentre esses gols, muitos deles foram decisivos e garantiram pontos importantes para o Atlético no Campeonato Mineiro.
Próximo desafio
Hulk terá a oportunidade de voltar a fazer gols na próxima quarta-feira (1), quando o Atlético enfrenta o Carabobo-VEN, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. O jogo de ida, disputado na Venezuela, terminou em 0 a 0. O camisa 7 não jogou por ter testado positivo para a Covid-19.