2

Hulk reclama da arbitragem de Cruzeiro x Atlético: 'Falta de respeito'

Camisa 7 do Galo ficou "na bronca" com o juiz Paulo César Zanovelli, que apitou o clássico no Independência: "Tem que botar um árbitro com mais personalidade"

13/02/2023 22:35
compartilhe
Hulk e o árbitro Paulo César Zanovelli
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk e o árbitro Paulo César Zanovelli


O atacante Hulk reclamou da arbitragem do clássico entre Cruzeiro e Atlético, disputado nesta segunda-feira (13/1), no Independência, em Belo Horizonte. Após a partida, o camisa 7 do Galo disparou: "Tem que botar um árbitro com mais personalidade".
 
 

Hulk foi o responsável por igualar o placar no Horto. Após Bruno Rodrigues marcar para o Cruzeiro no segundo tempo, o grande destaque do Atlético balançou as redes com uma bela falta no ângulo defendido por Rafael Cabral.

Ainda assim, o atacante saiu na bronca com a arbitragem de Paulo César Zanovelli. Ele avaliou uma das atitudes do juiz, inclusive, como "falta de respeito".

"Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez, ajudando meus companheiros, fazendo gol. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, é pegado, duas grandes equipes. Tem que botar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente, a arbitragem hoje deixou a desejar. É triste falar. Eu não queria nunca falar dos árbitros, até porque eles têm que impor respeito no jogo. E eu falei com ele, inúmeras vezes tentei conversar e ele dá as costas. Isso é falta de respeito. Tanto eu quanto o Brock, capitão deles", criticou.

"Tem que dar espaço para conversar. Se a gente faltar com respeito, nós somos punidos. Num lance meu, o próprio jogador deles falou: 'Eu te segurei'. E o mais fudido é que tem VAR e o VAR não ajuda. Graças a Deus, não teve nenhum incidente. Foi um jogo bem disputado. Só ficou a desejar a arbitragem mesmo", acrescentou.

Cruzeiro x Atlético como preparação para Libertadores


Hulk ainda enfatizou a importância do clássico para a preparação alvinegra para a Copa Libertadores. No próximo dia 22, o Galo medirá forças com o Carabobo, da Venezuela, pela segunda fase preliminar do torneio continental.

"É sempre importante jogar grandes jogos. Esse é um grande clássico, independente da situação das equipes. Jogo pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que veio e nos apoiou, mesmo com número menor. Mas a entrega de todos os jogadores foi muito importante. É difícil quando se para muito o jogo também, mas agora é focar no jogo de sábado", frisou o camisa 7.
 

Cruzeiro x Atlético: fotos do clássico no Independência

 

Compartilhe