Autor de dois gols de falta na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Democrata-SL, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, Hulk foi bastante tietado na saída do Independência, na noite dessa quarta-feira (8). Com o carro rodeado por torcedores, o ídolo do Galo parou e atendeu a pedidos: segurou um bebê nos braços e presenteou um dos admiradores com a camisa que vestia. Veja no vídeo abaixo.
Hulk começou a temporada 2023 em alto nível. São cinco gols marcados e uma assistência em três jogos no ano. Com os dois golaços de falta sobre o Democrata, o camisa 7 chegou a 15 dobletes pelo Galo.
O astro já havia feito um doblete na temporada, quando marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1 sobre a Caldense - ambos de pênalti, na estreia do Campeonato Mineiro.
Neste século, Hulk é o terceiro maior artilheiro do Atlético. Com 70 gols marcados, ele só tem menos que Diego Tardelli (112) e Guilherme Alves (76).
Hulk também é o 26º maior artilheiro de todos os tempos do Galo. Ele tem nove gols a menos que Renaldo, o próximo da lista à sua frente.
Galo no Mineiro
O Atlético se isolou na liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro tem clássico contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (13), no Independência, em Belo Horizonte.