Pedido de Coudet para o elenco do Atlético na temporada 2023, o meia-atacante Hyoran se diz feliz no clube mineiro, mas ainda insatisfeito com seu nível de desempenho. No último sábado (4/2), o jogador voltou a ser titular do Galo - agora, diante do Ipatinga.
No Ipatingão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético marcou no fim com Rubens e venceu o Ipatinga por 1 a 0. O resultado manteve o time de Eduardo Coudet na liderança do Grupo A do Estadual, com nove pontos.
Hyoran é uma das "novas" caras do elenco alvinegro para 2023. Após passar o ano de 2022 emprestado ao RB Bragantino e até mesmo declarar o desejo de ser comprado pelo clube paulista, o meia-atacante retornou ao Atlético com ganas de "ser protagonista", de acordo com as próprias palavras.
"Feliz, feliz. Satisfeito não. Acredito que tem muita margem de evolução, tem muita coisa para melhorar. Muito feliz com as oportunidades, mas satisfeito não", avaliou Hyoran na zona mista do Ipatingão.
"Uma vitória importante. A gente sabia que ia ser difícil o jogo aqui hoje, mas a gente tentou implementar o que o Coudet vem trazendo para a gente dentro de campo, botar um ritmo. No final, a gente foi coroado com um gol. Uma vitória importante para a sequência do campeonato. A gente buscou a todo tempo o gol", analisou.
Recentemente, Hyoran esteve vinculado em rumores de uma suposta transferência ao Corinthians. No entanto, o próprio jogador e o diretor de futebol Rodrigo Caetano desmentiram as notícias.
O Atlético volta a campo na quarta-feira (8/2), às 19h15. Na 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o Galo receberá o Democrata-SL no Independência, em Belo Horizonte.