Novo camisa 10 do River, o jogador de 33 anos recebeu na entrada da área e, de primeira, acertou um belo chute de canhota para abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. O outro gol do jogo foi marcado por Pablo Solari, aos 23 da etapa final.
O ex-atleticano recebeu nota 9 do tradicional diário Olé, maior pontuação do time junto com Enzo Pérez. "Fator de desequilíbrio em seu regresso oficial, voltou a gritar um gol pelo River depois de 25 meses graças à precisão de sua finalização com a esquerda. Jogou, fez jogar e chutou duas bolas na trave", lê-se.
Nacho já tinha jogador desde o retorno ao River, mas apenas em partidas amistosas. O duelo contra o Central Córdoba foi o primeiro por competições oficiais do calendário argentino.
O 'Cérebro' teve passagem marcante pelo Atlético. Com 19 gols e 21 assistências em 109 jogos, Nacho escreveu seu nome na história da temporada mais vitoriosa da história do Galo (2021), que terminou com títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em 2022, voltou a ganhar o Estadual e levou a Supercopa do Brasil.
Nacho deixou o Atlético como nono estrangeiro com mais jogos com a camisa do clube. Ele também é o sexto maior artilheiro de fora do país pelo Galo.