
O atacante argentino Pavón retornou ao gramado da Cidade do Galo, CT do Atlético
A grande novidade do treino do Atlético nesta quinta-feira (26/1) foi o retorno de Pavón. O atacante, que teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita em 18 de janeiro, voltou a fazer corridas no gramado e segue em fisioterapia. Veja abaixo as fotos do treinamento do Galo, que contou com o argentino.
Coincidentemente, o Atlético tem dois jogadores argentinos no elenco e ambos não estiveram à disposição do compatriota Eduardo Coudet na estreia do Atlético diante da Caldense. Mesmo sem Pavón e Zaracho, o Galo venceu o rival do interior por 2 a 1 no último sábado (21/1).
Saiba mais

Veja fotos atualizadas da Arena MRV, o novo estádio do Atlético

CEO do Atlético explica camarote de Hulk na Arena MRV

CEO do Atlético revela nova previsão de inauguração da Arena MRV

Atlético segue com 13º atrasado, mas espera quitar dívida em fevereiro

Protesto relâmpago no Atlético: faixa critica Peter Grieve em frente à sede
No entanto, diferentemente do atacante, o meio-campista Zaracho está fazendo trabalhos internos de recuperação e também está na fisioterapia.
Outra ausência no jogo de estreia que está próximo aos treinamentos é Mariano. O lateral-direito está realizando um trabalho físico à parte para recuperar o condicionamento. O lateral completa 36 anos neste ano e a sua posição requer uma atenção física ainda maior.
Já os outros atletas, como Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec, que estão entregues ao Departamento Médico do Atlético, seguem se recuperando, mas ainda sem previsão de retorno.
O Atlético volta a campo no próximo domingo (29/1), às 11h, contra o Tombense, no Manduzão, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de 2023.