
Allan atuou durante toda a estreia do Atlético diante da Caldense
O volante Allan reclamou de uma agressão sofrida no duelo entre Atlético e Caldense neste sábado (21/1), no Independência. Na estreia do Campeonato Mineiro de 2023, o clube alvinegro venceu por 2 a 1, mas o atleta do Galo saiu de campo chateado após receber um pisão nos minutos finais.
Saiba mais

Atlético 2 x 1 Caldense: veja os gols da vitória do Galo no Independência

Hulk se torna o 26º maior artilheiro da história do Atlético

Atlético 2 x 1 Caldense: veja as fotos do jogo no Independência

Hulk faz dois de pênalti, e Atlético vence Caldense na estreia de Coudet

Caldense usa Twitter para cornetar pênaltis marcados a favor do Atlético
No minuto 51 do segundo tempo, Allan sofreu falta de Kayo e caiu no chão. Na sequência, o atleta da Caldense pisou no rosto do volante e foi expulso imediatamente pelo árbitro. Devido á jogada, o jogador atleticano fez questão de expor a sua indignação.
"Acabou pisando no meu rosto. Foi um lance perigoso. Os jogadores precisam ter um pouco de cuidado. Um lance desse pode machucar, pode ser uma coisa mais grave. Hoje não foi. Tem que tomar um pouco mais de cuidado", adverte Allan.
Titular do Atlético desde a sua chegada, em 2020, o volante de 25 anos já foi treinado por Jorge Sampaoli, Cuca e Turco Mohamed. Agora sob comando de Coudet, Allan, que atuou durante toda a partida, ressaltou a filosofia do novo treinador e a sua adaptação ao modelo.
"O estilo de jogo é esse. Tento me adaptar o mais rápido possível para que eu possa fazer um bom trabalho e atender as necessidades dele", concluiu Allan.
Atlético x Caldense: fotos do jogo no Independência

Atlético x Caldense: fotos do jogo no Independência