
Patrick já foi regularizado pelo Atlético
O meio-campista Patrick, anunciado como reforço do Atlético na noite dessa quinta-feira, foi regularizado pelo clube alvinegro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Desta forma, ele poderá ser relacionado pelo técnico Eduardo Coudet para o jogo de estreia na temporada, neste sábado, contra a Caldense, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.
Saiba mais

Atlético x Caldense: veja as prováveis escalações para estreia no Mineiro

Independência lotado! Atlético anuncia ingressos esgotados para estreia

Atlético divulga a numeração do meio-campista Patrick, ex-São Paulo

Coudet espera reforços e diz que Atlético chegará forte à Libertadores

Coudet comenta adaptação no Atlético e responsabilidade por substituir Cuca
Patrick, de 30 anos, chega ao Atlético após passagem pelo São Paulo na temporada 2022 - foram 55 jogos, nove gols e oito assistências. Antes, no Inter, onde atuou de 2018 a 2021, o meia viveu o melhor momento da carreira.
Foram 199 jogos do meia com a camisa do Colorado, com 26 gols e 16 assistências. Eduardo Coudet treinou Patrick no Inter de janeiro a agosto de 2020. Naquele ano, a equipe gaúcha foi vice-campeã da Série A do Campeonato Brasileiro.