
Réver valorizou intensidade cobrada por Eduardo Coudet nos treinamentos de pré-temporada do Atlético
Às vésperas da estreia na temporada 2023, Réver analisou a preparação do Atlético conduzida pelo técnico Eduardo Coudet. Um dos nomes mais experientes do elenco, o zagueiro de 38 anos ressaltou os treinamentos fortes sob o comando do argentino, mas descartou relação da intensidade das atividades com a lesão sofrida por Cristian Pavón, desfalque do time por tempo indeterminado.
Saiba mais
Apesar das lesões, Réver destacou os métodos do novo treinador e valorizou as peças de reposição que o Atlético conta no elenco.
"Estamos felizes com os trabalhos, com a intensidade. O futebol, hoje, tem que ser dessa maneira. Se você tem talento e não tem intensidade, você fica no meio do caminho. Temos conciliado isso na pré-temporada. Às vezes, a fatalidade acontece, e você perde um jogador. Mas o elenco foi montado para que a gente não sinta falta de uma peça ou de outra", comentou.
DM antes da estreia no Mineiro
Pavón sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento na Cidade do Galo. O Atlético divulgou a informação no início da noite dessa quarta-feira (18/1). Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, o atacante argentino já iniciou o trabalho de recuperação com fisioterapia.
Pavón se junta ao compatriota Matías Zaracho no departamento médico do Atlético. O meio-campista sofreu ruptura total dos ligamentos do tornozelo esquerdo (além de uma pequena fratura no local) também durante uma atividade no CT e será outra baixa nas primeiras partidas do ano.
Além dos argentinos, o DM do Atlético trabalha nas recuperações das lesões do zagueiro Igor Rabello e do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Os dois últimos têm prazos mais longos para retorno aos gramados. Como de costume, o clube mineiro não divulga estimativas de volta dos atletas machucados.
O Atlético estreia no Campeonato Mineiro às 16h30 deste sábado (21/1), diante da Caldense. A partida será realizada no Independência, em Belo Horizonte.