O Atlético venceu o Villa Nova em jogo-treino realizado na Cidade do Galo neste sábado. A atividade foi dividida em duas partidas, cada uma com dois tempos de 35 minutos.
No primeiro jogo, o Atlético mandou a campo um esboço da equipe titular e ficou no empate por 1 a 1 com o Villa Nova, que atuou com os reservas. Hulk marcou pelo Galo, enquanto Thomasel empatou.
O técnico Eduardo Coudet escalou o Atlético para o primeiro jogo com a seguinte formação: Everson; Léo Simoni, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Allan, Edenilson e Pedrinho; Ademir, Vargas e Hulk.
Zagueiro da base do Atlético, Léo Simoni atuou improvisado na função. Titular da lateral, Mariano fez trabalhos físicos neste sábado. O jovem tem contrato apenas até o meio deste ano.
De acordo com informações divulgadas pelo Galo, a equipe acertou o travessão três vezes no primeiro tempo, com Edenilson, Hulk e Pedrinho. No segundo tempo, Hulk tabelou com Edenilson e chutou da entrada da área para abrir o placar. Pouco depois, Thomasel empatou após cobrança de escanteio.
Já o segundo jogo, os dois times estavam mesclados. Na partida, o Atlético venceu por 3 a 0, com dois gols de Eduardo Sasha e um de Pavón.
Para a segunda parte, Coudet escalou a seguinte equipe: Matheus Mendes (substituído por Gabriel Delfim no quarto tempo), Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver e Dodô; Otávio, Calebe, Igor Gomes, Hyoran; Sasha e Pavón.
O primeiro gol do segundo jogo foi de Pavón, em chute de perna esquerda. Depois, Sasha marcou duas vezes. Após assistência de Igor Gomes, o atacante tocou por cima do goleiro. Depois, de cabeça, ele completou para as redes cruzamento de Hyoran.
Ausência
O atacante Paulinho foi ausência na atividade deste sábado. Com infecção intestinal, ele não participou da partida.