"O Chacho (Coudet) tem um trabalho muito intenso. Toda comissão dele gosta muito de trabalhar e incentiva a gente na beira do campo, quando perder a bola para recuperar o mais rápido possível. A gente trabalha muito a parte física para que a gente possa fazer bem feito a recuperação após a perda da bola, o Chacho gosta de jogar de forma bem ofensiva também. Para isso, a gente vai estar bem preparado e treinado, bem fisicamente", disse Hulk.
Por enquanto, os jogadores estão trabalhando apenas a parte física. As orientações táticas devem começar em um segundo momento. "Depois, é trabalhar para pegar a filosofia do trabalho do Chaco em campo para que a gente possa aprimorar e ter êxito".
Hulk destacou que é necessário trabalhar bem a preparação física antes da temporada em busca de bom rendimento em todo o ano.
"Não somos máquinas, mas cada vez que você se cuida mais, se prepara mais, você rende mais, fica mais inteiro, é como um carro, se você tem um carro novo e cuida dele seu carro nunca vai dar trabalho. Isso é o natural. Procuro me cuidar para não ter lesão. Quanto a parte física, se você trabalhar forte, dá para fazer um boa temporada, fazer bastante jogos e estar à disposição", afirmou.