2

Rivais do Atlético na fase eliminatória da Libertadores se reforçam; veja

Clubes iniciam contratações visando a disputa do torneio mais importante do continente; sorteio dos confrontos será na próxima quarta-feira

19/12/2022 19:03
compartilhe
Times se reforçam para tentar avançar à fase de grupos da Copa Libertadores
foto: Divulgação/Clubes

Times se reforçam para tentar avançar à fase de grupos da Copa Libertadores

Os rivais do Atlético na fase eliminatória para a Copa Libertadores estão se reforçando. Algumas equipes já iniciaram a montagem dos elencos para a competição do próximo ano (veja as novidades na galeria abaixo). O sorteio dos confrontos será na próxima quarta-feira.

Contratações dos times que vão jogar a pré-Libertadores


Apenas cinco times ainda não fizeram nenhuma contratação: Magallanes, do Chile, Universidad Católica, do Equador, Nacional, do Paraguai, Sport Huancayo, do Peru, e Zamora, da Venezuela. 

Já os uruguaios Deportivo Maldonado e Boston River só anunciaram os seus novos comandantes para a próxima temporada.

O sorteio


O Atlético é o time melhor posicionado no ranking entre as equipes que disputarão a fase eliminatória da Copa Libertadores. Desta forma, o Galo estará no pote 1 da 2ª fase, ao lado de: Cerro Porteño, do Paraguai (15º), Sporting Cristal, do Peru (35º), Independiente Medellin, da Colômbia (54º), Millonarios, da Colômbia (57º), Huracán, da Argentina (58º), Always Ready, da Bolívia (74º) e Fortaleza (78°).

Veja quais são os possíveis rivais do Atlético na 2ª fase da Libertadores



Os possíveis rivais de Atlético e demais times do Pote 1 são: Universidad Católica, do Equador (90°), Carabobo, da Venezuela (183º), Deportes Magallanes, do Chile (215º), Curicó Unido, do Chile (sem ranking), Deportivo Maldonado, do Uruguai (sem ranking) e outros três times que disputarão a primeira fase eliminatória no torneio.

Os times que disputarão a primeira fase eliminatória e também podem encarar o Atlético na competição são: Nacional, do Paraguai (71º), El Nacional, do Equador (73º), Zamora, da Venezuela (99º), Sport Huancayo, do Peru (119º), Nacional de Potosí, da Bolívia (181º) e Boston River, do Uruguai (224º).

Compartilhe