
Bruno Fuchs distribuiu sorrisos durante a entrevista de apresentação
O Atlético apresentou, no início da tarde deste sábado, o jovem zagueiro Bruno Fuchs, de 23 anos. O defensor foi contratado por empréstimo junto ao CSKA Moscou, da Rússia. O vínculo vai até dezembro do próximo ano.
Contratações dos clubes da Série A para 2023
Saiba mais

Nacho treina no Atlético, mas está próximo de acerto com o River Plate

Reforço do Atlético, Paulinho dá opinião curiosa sobre o futebol europeu

Reforço do Atlético, Fuchs revela como pode contribuir ao esquema de Coudet

Galo fora do top 10; Cruzeiro entre os 30: veja ranking oficial da Conmebol

Veja os possíveis adversários do Atlético na 2ª fase da Libertadores
"No primeiro momento que o empresário passou para mim, não tive dúvida nenhuma de vir para cá. Estava ansioso. Estou muito feliz de ter dado certo. Agora é trabalhar muito para colaborar com eles (Coudet e Rodrigo Caetano) que me trouxeram, me deram confiança", disse.
Mas por que aceitar a proposta do Atlético? Bruno Fuchs explicou. "O Atlético é muito grande. Vou trabalhar com um profissional que já me conhece, não venho do zero. O Caetano também me conhecia, sabe o que eu posso ajudar na equipe. Foi por esses dois fatores. Não sei se teve outras propostas, mas quando veio a do Galo, não tive dúvidas", completou.
Em vários momentos da coletiva, Fuchs se disse feliz pelo acerto e ansioso para entrar em campo pelo Galo. Se depender dele, vai jogar todas as partidas da temporada 2023.
"Estou muito, muito feliz. Dá para ver na minha cara. Só estou muito ansioso para estar em campo e ajudar os companheiros. Se depender de mim, vou jogar todos os jogos. É o que eu quero, jogador quer jogar todos os jogos. Mas não depende só de mim, depende de comissão técnica, fisiologia, um monte de departamento. É óbvio, estou me readaptando. O trabalho é duro com eles. Mas o trabalho é assim, é bom, forte. Espero estar preparado desde o início".
Agradecimento
De acordo com Bruno Fuchs, ele foi bem recebido pelos novos companheiros no Atlético. Ele agradeceu e disse que se sentiu em casa já nos primeiros dias na Cidade do Galo.
"Me senti em casa, fui bem recebido, não só pelos meninos que joguei junto, mas por todo mundo. Todo mundo fala que o grupo é muito bom e realmente é muito bom. Agradeço a recepção deles", concluiu.