Ídolo histórico do Atlético, o ex-atacante Reinaldo compareceu à sede do clube mineiro, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, para ser homenageado no projeto "Imortais do Galo", na última terça-feira (30/11). Em entrevista ao Superesportes, o ex-jogador opinou sobre Eduardo Coudet, elenco e o ano de 2023.
Reinaldo preferiu não fazer uma previsão, mas destacou que Coudet terá um "grupo bom" de jogadores em mãos. O ídolo do Galo acredita em um Atlético "revigorado" no ano que vem.
"É muito difícil fazer uma previsão. A gente deseja boas-vindas para o Coudet. Ele tem um grupo bom de jogadores. Eu espero que ele faça um bom trabalho. Eu acho que no ano que vem o Atlético entra revigorado, principalmente pela inauguração da Arena MRV", projetou.
O ex-atacante também mencionou a importância de novas peças no elenco alvinegro, apesar de ter descrito o plantel como "um dos melhores do país".
"Um time de futebol precisa sempre de uma renovação. Oxigenar, um sangue novo, né? O Atlético vem passando por esse processo também. Mas eu acho o grupo do Atlético um dos melhores do país", opinou.
Reinaldo recebe homenagem do Atlético
Nesta terça-feira, Reinaldo foi um dos ex-atletas homenageados pelo Atlético no projeto "Imortais do Galo", que reconhece os serviços prestados ao clube, oferece carteirinhas de sócios-torcedores aos nomes históricos e mapeia suas situações atuais.
Além de Reinaldo, outros nomes históricos marcaram presença na sede de Lourdes. João Leite (ex-goleiro), Leonardo Silva (ex-zagueiro), Leandro Donizete (ex-volante) e Luan Madson (atacante do Mirassol) estavam entre eles.