Propostas para deixar o Atlético em 2023? O atacante Eduardo Sasha, do Atlético, garante que, até o momento, "não teve nenhuma conversa em relação a isso". Nesta quarta-feira (26/10), o jogador concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano, e falou sobre o futuro.
O futuro do Atlético ainda guarda uma série de incógnitas. Quando se concretizará a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol)? Quem será o investidor parceiro nesse novo modelo de negócios? Quais são os planos envolvendo o elenco para 2023?
Enquanto essas perguntas ainda seguem sem respostas, os atletas com contratos mais longos, de modo geral, alimentam o desejo de seguir no clube mineiro. É o caso de Sasha, que disse enxergar uma possível reformulação de plantel como algo "natural" e espera cumprir o contrato com o Galo - que vai até o meio de 2024.
"Até agora não teve procura, não teve nenhuma conversa em relação a isso - até porque a gente tem alguns jogos para encerrar o ano. Reformulação de elenco é natural. Em todo clube que almeja títulos, almeja brigar por conquistas grandes como o Atlético, no ano que vem talvez cheguem jogadores de qualidade e uma peça ou outra tenha que sair", opinou.
"Com certeza (pretende cumprir o vínculo). Tenho contrato até 2024 e, se quiserem contar comigo, vou estar aqui, dando o meu melhor. Como eu sempre estive, desde quando eu cheguei", completou Sasha.
Desde 2020 no Atlético, Eduardo Sasha já marcou 25 gols e ofereceu oito assistências com a camisa preta e branca. No Galo, o atacante já conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.