2

Atlético reencontrará Zé Welison e Otero em duelo contra o Fortaleza

Volante foi adquirido em definitivo pelo Leão do Pici junto ao Galo em agosto; atacante não tem sido utilizado como titular, mas também estará na Arena Castelão

19/10/2022 10:05
compartilhe
Zé Welison e Otero, dupla ex-Atlético que hoje defende o Fortaleza
foto: Montagem com imagens de Bruno Oliveira/FEC e Leonardo Moreira/FEC

Zé Welison e Otero, dupla ex-Atlético que hoje defende o Fortaleza


O Atlético reencontrará uma dupla que já defendeu suas cores em duelo contra o Fortaleza, às 20h da próxima segunda-feira (24/10), na Arena Castelão, em Fortaleza. São eles: o volante Zé Welison e o meia-atacante Rómulo Otero.
 
 

Ex-Atlético, o volante Zé Welison poderá atuar pelo Fortaleza contra o Galo. A confirmação veio através do presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, na noite desta terça-feira (18/10).

"Zé Welison é jogador do Fortaleza pelos próximos quatro anos. Adquirida a compra do Zé Welison por 75% dos direitos econômicos dele. Vai poder jogar segunda-feira contra o Atlético", enfatizou Marcelo Paz em entrevista à Rádio Verdes Mares.

volante estava emprestado pelo Galo ao Leão até o fim da temporada. Em agosto, o clube nordestino concretizou a compra por R$ 1,25 milhão, conforme revelado em um relatório quadrimestral enviado aos conselheiros do Atlético.

Contratado em 2018 junto ao Vitória, Zé Welison fez 66 partidas pelo clube mineiro, conquistando o Estadual de 2020. Depois, foi emprestado a Botafogo e Sport antes de ser encaminhado ao Fortaleza.

Outro ex-Atlético no Fortaleza


O venezuelano Otero é outro jogador do Fortaleza que já defendeu as cores do Atlético. O meia-atacante foi contratado em definitivo pelo Leão, até o fim de 2022, após passagem pelo Cruz Azul, do México.

Otero jogou pelo Galo entre 2016 e 2020, com breve período de empréstimo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, em 2019. Com a camisa preta e branca, o jogador marcou 26 gols e ofereceu 14 assistências em 135 jogos.

No Brasil, o venezuelano também defendeu as cores do Corinthians. Pelo Fortaleza, o meia-atacante contribuiu com uma assistência em sete jogos disputados.
 
 

Compartilhe