O elenco do Atlético se reapresentou nesta segunda-feira (17/10) pela manhã, após derrota para o Flamengo no sábado (15/10) e folga no domingo (16/10). Keno, que sofreu entorse no tornozelo direito no Maracanã, no Rio de Janeiro, trabalhou com a fisioterapia na Cidade do Galo, em Vespasiano.
No último sábado, o Atlético jogou mal e perdeu para os reservas do Flamengo em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. A noite também foi negativa individualmente para Keno, que deixou o gramado de maca, ainda ao fim do primeiro tempo.
O Galo ainda não informou se o ponta-esquerda será submetido a exames de imagem ou se já teve uma lesão descartada. Fato é que o atacante terá uma semana cheia de treinos para se recuperar a tempo de enfrentar o Fortaleza, pela 33ª rodada, às 20h da próxima segunda-feira (24/10).
Todas as atividades comandadas por Cuca nesta semana ocorrerão no turno da manhã, exceto nesta terça-feira (18/10). No domingo, após o treino, a delegação atleticana embarca para Fortaleza.
No departamento médico do Atlético, seguem o meia-atacante Pedrinho (lesão na coxa direita), o zagueiro Igor Rabello e o lateral-esquerdo Guilherme Arana (ambos em recuperação de cirurgia no joelho). Para enfrentar o Fortaleza, o Galo contará com o retorno do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão automática diante do Fla.