Afastado depois de delicada cirurgia no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Guilheme Arana divulgou o terceiro episódio do documentário 'Fora e Coragem'. O novo capítulo mostra imagens do jogador em dia de torcedor, acompanhando o Atlético na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, em 28 de setembro passado, pelo Brasileiro.
O novo episódio começa com Guilherme Arana se arrumando para ir ao Mineirão. Com o local da cirurgia protegido e com pouca mobilidade, ele recebe a ajuda da esposa, Gabriela Melchior, para calçar os tênis. Sem poder pisar com o pé esquerdo, o lateral se locomove com auxílio de muletas. "Hora de ir ao Mineirão ver o Galão", declarou o jogador.
Na chegada ao Mineirão, Arana vai ao vestiário cumprimentar companheiros e integrantes da comissão técnica. Ele é tratado com carinho pelo grupo e recebe incentivos do capitão Réver, do atacante Ademir, dos argentinos Nacho, Zaracho e Pavón, além do preparador físico Cristiano Nunes.
Em seguida, já com a bola rolando no Mineirão, o lateral-esquerdo torce para o Galo na tribuna. Novamente com a ajuda da esposa, ele apoia o pé esquerdo em uma cadeira especialmente colocada no local. E, ao lado de torcedores, lamenta as chances desperdiçadas pela equipe.
Reconhecido por torcedores que estavam no local, Guilherme Arana não se negou a posar para fotos e interagir com os fãs. Nas últimas imagens do episódio, ele volta a lamentar uma chance desperdiçada pelo Atlético, que ainda levou gol no fim, do zagueiro Murilo, e perdeu para o Palmeiras no Mineirão.