Em maio, o clube superou a marca de 133 mil sócios. Porém, o desempenho irregular do time - eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores - fez a quantidade cair nos meses seguintes. Em consulta realizada na manhã desta quarta-feira (29), eram 118.527.
A principal estratégia do clube neste momento é aumentar o número de benefícios aos sócios. Além da prioridade na compra de ingressos, o Atlético disponibiliza vantagens e descontos em até 300 mil estabelecimentos pelo Brasil.
Nessa terça, o clube, ao lado do Cruzeiro, lançou uma parceria com o aplicativo Zé Delivery. A promessa da diretoria é que novas ações, ainda não divulgadas, sejam oficializadas nas próximas semanas.
"A gente não para. A gente pensa em todo momento no torcedor. A gente ouve o torcedor e leva as melhores experiências para ele. Até o final do ano, vai ter muito lançamento. Então, o convite que faço à torcida é renovar seu plano, antecipar sua renovação, porque esta é uma das nossas estratégias, um dos lançamentos dentre os que vêm nas próximas semanas", pontuou o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo.
Arena MRV
Além dos lançamentos prometidos para os últimos meses de 2022, o Atlético aposta a maioria das fichas na Arena MRV. O estádio, cuja inauguração está marcada para 25 de março de 2023, é tratado como o principal propulsor do programa de sócios.
"A estratégia está toda desenhada. Você tem uma arena que vem por aí em 2023. Então, o sócio vai ter experiências incríveis lá", pontuou, sem dar muitos detalhes, Leandro Figueiredo.