
Nacho Fernández em campo para jogo festivo na Argentina
A torcida do Atlético se surpreendeu na noite desta quarta-feira ao ver Nacho Fernández em campo com a camisa do River Plate. O meia do Galo foi convidado para participar de uma partida festiva no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O motivo é o fim da carreira do "eterno capitão" Leonardo Ponzio, de 40 anos.
Nacho foi liberado para participar do confronto na Argentina. O jogador do Atlético não treina desde segunda-feira, como informado pela assessoria.
Na Argentina, Nacho abriu o placar para o time vermelho com toque sútil no canto. O meia do Galo foi companheiro de Ponzio na épica conquista da Libertadores de 2018, contra o Boca Juniors, no Santiago Bernabéu, em Madrid.
%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF7 Nacho Fernández participa da partida de despedida de Leonardo Ponzio no Monumental de Núñez. O cérebro deixou o seu golzinho.
— Fala Galo %u2B50%u2B50%u2B50 (@Falagalo13) September 22, 2022
%uD83C%uDFA5: SC ESPN#FalaGalo pic.twitter.com/xzar5ePV6b
Saiba mais
A GaloTV divulgou um vídeo em que Sérgio Coelho e o técnico Cuca falam sobre a reunião. O presidente do clube mineiro enfatizou que o intuito da conversa era mesmo realizar cobranças pelo rendimento recente da equipe, mas de forma respeitosa com comissão técnica e atletas.
"Conversamos sobre o momento difícil que nós estamos atravessando e que é preciso mudar o nosso rumo até o final do ano. Saio desse encontro satisfeito. Acho que levamos a mensagem correta a todos que estavam presentes. Fizemos as nossas colocações, cobranças, de uma forma de alto nível. Por fim, reitero que estou feliz com tudo o que aconteceu aqui hoje", disse.