"Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos o controle, faltou a gente caprichar no último passe, a gente teve uma chance clara de gol com o Keno. Depois, não tivemos outra e faltou caprichar no último passe. O segundo tempo começou controlado, mas em pouco tempo eles acharam o gol e o cenário mudou", disse.
"A gente continuou atacando, mas a bola não entrou. Infelizmente a gente sai com mais uma derrota, a gente sabia a importância de vencer aqui hoje. Agora é voltar a trabalhar de boca calada e trabalhar para a gente voltar a vencer dentro de casa", acrescentou.
Com o resultado, o Atlético segue 'estacionado' em sétimo, com 40 pontos, e pode ver América e Goiás, ambos com 36, encostarem. A distância para o sexto colocado Athletico-PR continua em três pontos.
Palmeiras
Agora, Everson disse que o foco do time tem que se voltar para o jogo contra o Palmeiras. O goleiro destacou que o Verdão está entalado 'na garganta' dos atleticanos por causa da eliminação na Copa Libertadores.
"Agora é juntar energia, a gente sabe que vai enfrentar o líder da competição, uma equipe que, querendo ou não, a gente está engasgado com eles, e a gente precisa de vencer em casa. Por mais que o torcedor esteja magoado, a gente também está, a gente pede que eles incentivem os 90 minutos que vamos dar o máximo para vencer em casa", disse.
O Atlético volta a campo pela 28ª rodada no dia 28 (quarta-feira), contra o líder Palmeiras. As equipes se enfrentam a partir das 21h45, no Mineirão. No domingo anterior (25), o Avaí visita o São Paulo no Morumbi, às 20h.