Hulk viajou com o Atlético a Santa Catarina, mas ficou fora do jogo com o Avaí
O goleador do Galo tinha sido liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Porém, voltou a queixar de dores no local e, por isso, foi vetado da partida sábado.
Depois do revés em Santa Catarina, Cuca explicou a ida de Hulk com a delegação. Segundo o treinador, o pedido para viajar com o grupo partiu do próprio jogador.
"O Hulk vir faz parte. Todos os jogos são decisivos. Ele está aqui, ele passa confiança para os companheiros, ele passa exemplo para os companheiros", iniciou.
"Mesmo ele não estando em condição de jogo, ele se prontificou: ‘Quero ir, quero estar junto, quero ir com vocês lá para tentar buscar a vitória’. É lógico que ele é importante para nós, principalmente partindo dele, como aconteceu. Ninguém obrigou ninguém a vir. Veio por espontânea vontade e pela liderança que tem como capitão", completou o treinador.
O problema físico o havia tirado do empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no último dia 7, no Mineirão, pela 26ª rodada.
Neste sábado, a expectativa era que Hulk fosse titular do Atlético. O trio ofensivo, porém, foi formado por Keno, Vargas e Sasha.
A expectativa, agora, é que o camisa 7 do Galo volte a atuar no próximo dia 28, quando o Atlético enfrenta o Palmeiras no Mineirão, pela 28ª rodada.