"Se for para fazer qualquer negociação de aquisição, impossível. Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros há quatro anos e meio. Se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso", disse Caetano, em entrevista à Rádio 98FM.
"Em relação à qualidade e ao talento, é indiscutível. Ele joga nas duas beiradas, joga por dentro, é jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta para o Bayer Leverkusen. Pode e deve acompanhar o movimento", acrescentou.
Nos últimos dias, a imprensa alemã noticiou que o atacante Paulinho pretende deixar o Bayer Leverkusen e vai analisar propostas do Brasil. Nessa temporada europeia, ele disputou apenas dois jogos.
Revelado pelo Vasco em 2017, Paulinho inicia sua quinta temporada pelo clube alemão. Desde que chegou, o jovem atuou em 74 partidas, contribuindo com oito gols e quatro assistências.
O currículo do atacante é repleto de conquistas com as seleções de base. Paulinho levantou as taças do Sul-Americano Sub-15 (2015), do Sul-Americano Sub-17 (2017), do Torneio de Toulon (2019) e integrou o grupo do Brasil que conquistou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio (2020).