2

Hulk sai com dores, mas Cuca adota otimismo e brinca: 'Cheio de músculo'

Ídolo do Galo, camisa 7 deixou jogo contra o Atlético-GO com dores na panturrilha; em entrevista, técnico paranaense adotou otimismo por recuperação

05/09/2022 07:00
compartilhe
Autor de um dos gols do Atlético na vitória sobre o Atlético-GO, Hulk deixou o campo com dores
foto: Pedro Souza/Atlético

Autor de um dos gols do Atlético na vitória sobre o Atlético-GO, Hulk deixou o campo com dores


O atacante Hulk, autor do segundo gol da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o campo do Antônio Accioly com dores na panturrilha esquerda. O jogador espera que não seja nada grave, enquanto o técnico Cuca adota otimismo.
 
 

Em entrevista após a vitória do Galo sobre o Dragão, Cuca demonstrou bom humor ao falar sobre a situação de Hulk: "Tem, tem alguma coisa, mas a gente não sabe o quê ainda. Vai ser avaliado. Alguma coisinha tem, mas lá está cheio de músculo, né (risos). Não faz tanta falta", disse em bom tom.

Hulk quer ficar à disposição para o duelo contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, às 17h, no Mineirão. O Galo tentará quebrar a série de três derrotas seguidas em casa na competição para seguir na briga pelo G6.

"Já tinha um tempo que eu não sentia nada. Já pedindo a Deus, em oração, para que não seja nada grave, para que eu possa estar apto a ajudar o meu time no próximo jogo, que é na quarta-feira. Senti uma fisgadinha ali. Espero que seja só uma contratura mesmo, para que eu possa estar junto com os meus companheiros já no próximo jogo", declarou o jogador ao canal Premiere após a partida.
 
 

O atacante valorizou a boa atuação do Atlético fora de casa. O Galo não levou sustos do time goiano e controlou a partida, especialmente no segundo tempo. O Alvinegro venceu pela segunda vez desde o retorno de Cuca ao comando do clube.

"A gente fica feliz. A gente sabia que não seria um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, que precisava do resultado para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco. Foi um jogo muito bom da nossa parte, em termos táticos, mantivemos o que a gente trabalhou. Fomos felizes hoje, saímos com a vitória", completou.

"Agora é focar no jogo de quarta-feira, diante da nossa torcida, em casa, para a gente somar mais uma vitória", concluiu.

O gol marcado por Hulk contra o Atlético-GO foi o 62° dele pelo Galo. O atacante igualou Euller, o 'Filho do Vento', como 30° maior artilheiro da história do Alvinegro.

Compartilhe