"A gente tem feito bons jogos, os resultados não têm sido bons, mas acho que a gente tem feito alguns bons jogos, como os da Libertadores contra o Palmeiras. Fizemos um primeiro tempo ruim contra o Inter, mas, tirando esse jogo, não vejo uma queda drástica de desempenho. Se falar de resultado sim, mas de rendimento não vejo", disse.
O Atlético é o sétimo colocado da Série A, com 36 pontos. A distância é grande para o líder, o Palmeiras, com 50, e o vice-líder, o Flamengo, com 43. Jair disse que o objetivo neste ano será uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores.
"Foi um ano em que a gente criou muita expectativa, os resultados não vieram, a gente sabe da responsabilidade que era pelo que a gente mostrou no ano passado, quando a gente chegou em todas as competições, mas este ano a gente não chegou. A cobrança foi muito grande, a gente sabia que isso ia acontecer, fica a frustração. Mas é continuar trabalhando e buscar a vaga na Libertadores, que é o que nos interessa agora", destacou.
O Atlético se prepara para enfrentar o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no estádio Antônio Accioly, pela 25ª rodada do Campeonato Braileiro. O time de Goiás está na penúltima colocação, com 22 pontos.