"Não é nem pensar em fazer dez pontos, é fazer três pontos, não adianta vender uma imagem que não vai acontecer. Nós temos a obrigação de ir para a Libertadores. E a gente vai lutar por ela até o final. Agora, este momento de instabilidade, de incerteza, de insegurança, principalmente que o jogador vive, ele passa", disse Cuca.
"Se você continuar trabalhando forte como a gente está trabalhando, a semana foi muito bem trabalhada, porque às vezes você não consegue pegar a semana toda de trabalho e mostrar em um jogo difícil como foi o jogo de hoje (domingo). Quem sabe não apareça ao longo dos próximos jogos. Eu tenho muitas expectativas de que isso vai acontecer", acrescentou.
Nos últimos dez jogos, o Atlético possui apenas duas vitórias, contra quatro derrotas e quatro empates. Na próxima rodada, o Atlético visita o xará goianiense, no domingo (4/9), às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Hoje, o Galo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O Palmeiras lidera a competição, com 50. O Internacional fecha o G6, último time com vaga para a Libertadores, com 39 pontos, mas entra em campo nesta segunda-feira contra o Juventude.
No ano que vem, o Atlético fará a inauguração da Arena MRV. A Copa Libertadores seria uma atração a mais para o novo estádio atleticano.
No ano que vem, o Atlético fará a inauguração da Arena MRV. A Copa Libertadores seria uma atração a mais para o novo estádio atleticano.