O atacante Hulk disse que tem tido foco total para tirar o Atlético desta fase negativa. Nos últimos dez jogos, o Galo possui apenas duas vitórias, contra quatro derrotas e quatro empates. Para voltar as atenções ao futebol, o camisa 7 evita sair de casa até para jantar com a esposa Camila Ângelo.
"Eu estou tentando me cuidar para caramba, ficando em casa. Eu falo até para minha esposa que a gente vai jantar fora: eu mando ela preparar uma mesa na varanda para a gente jantar fora. É descansar, procurar usar a estrutura que eu tenho no Galo e em casa para poder tirar o melhor de mim para a gente conseguir nosso objetivo de ir para a Libertadores", disse.
No último dia 22, com receio de críticas nas ruas de Belo Horizonte, o camisa 7 do Galo disse que preferia ficar em casa: "Estamos aqui, eu e meu pai, falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Mas quando se perde, a gente está aqui".
"Domingão... poderia estar num restaurante com a família, aproveitando a folga, mas estamos aqui. Com a princesa, não é Zaya? É a vida. Só agradecer a Deus por tudo. Deus é bom demais. Firme, na fé e trabalhando, que Deus é bom o tempo todo", completou.
Hulk acredita que o momento ruim terá fim em breve. "A gente não está em uma boa fase, a gente não está conseguindo ganhar, todo mundo está dando o seu melhor, mas o coletivo tudo mundo está buscando, todo mundo está se entregando. Eu tenho certeza que o individual vai começar a se destacar para as vitórias acontecerem".
Nesse domingo (28/8), Hulk encerrou algumas marcas negativas ao marcar no empate em 1 a 1 entre Atlético e América no Independência. Em cobrança de falta, o astro do Galo voltou a fazer um gol no Campeonato Brasileiro após quase dois meses. Esta também foi a primeira vez em que o camisa 7 balançou a rede do Coelho.