O Atlético terá toda a delegação - inclusive não inscritos - em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. As equipes medirão forças às 21h30 desta quarta-feira (10/8), no Allianz Parque, em São Paulo.
No início da tarde desta terça-feira (9/8), o Atlético realizou seu último treino na Cidade do Galo para o confronto contra o Palmeiras. As atividades foram técnicas e táticas. A assessoria do clube não divulgou se o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que se recupera de uma lesão muscular, participou dos trabalhos com o restante do grupo.
De toda forma, Arana estará com toda a delegação atleticana na capital paulista. O Galo levará todos os atletas na viagem, inclusive os não inscritos, como o atacante argentino Cristian Pavón. A comitiva sairá de Belo Horizonte às 18h30 desta terça-feira.
A provável escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras conta com Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk.
O Galo precisa vencer o Verdão para avançar às semifinais da Copa Libertadores. Em caso de novo empate, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.