A família de Hulk contou com um video especial nesta semana
O atacante Hulk preparou um presente "inusitado e surpreendente" para os seus filhos Ian e Tiago. O destaque do Atlético divulgou um vídeo nesta sexta-feira (22) onde os seus filhos, que fizeram aniversário na última quarta-feira (20), estão assistindo as felicitações de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
Na postagem feita nas suas redes sociais, Hulk destaca que os seus filhos não queriam nada que fosse material. Então, o atleta, que jogou junto de Neymar na Seleção Brasileira e contra Lionel Messi e Cristiano Ronaldo pelo Brasil e na UEFA Champions League, pediu para os seus companheiros de profissão enviarem um vídeo para os filhos.
Ian completou 14 anos, enquanto Tiago é dois anos mais novo. Ambos ficaram bem efusivos com o parabéns especial enviado pelos melhores jogadores do mundo. A iniciativa paterna repercutiu bastante nas redes sociais.
Hulk é um dos destaques do Atlético desde a sua chegada e foi campeão do Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, além do bicampeonato do Mineiro. Com a camisa do Galo, o atacante já marcou 59 gols em 101 partidas.
André Villas Boas. Português de 44 anos. Seu último clube foi Olympique de Marselha, da França - foto: DivulgaçãoO colombiano Carlos Osório está sem clube desde que deixou o América de Cali. Tem 61 anos e já treinou o São Paulo no Brasil - foto: DivulgaçãoCarlos Queiróz é um técnico português, de 69 anos. Seu último trabalho foi na Seleção do Egito - foto: KHALED DESOUKI /AFPÚltimo treinador do Atlético antes de Turco, Cuca ainda está sem clube. O planejamento do ex-comandante alvinegro, no entanto, é permanecer desta forma até o fim do ano - foto: Pedro Souza/AtléticoGabriel Heinze está sem clube após o trabalho no Atlanta, dos Estados Unidos. O argentino tem 44 anos - foto: Divulgação/VélezJuan Reynoso, peruano de 52 anos. Realizou o último trabalho no Cruz Azul, do México - foto: DivulgaçãoMarcelo Bielsa, argentino de 67 anos. Realizou o último trabalho no Leed, da Inglaterra - foto: PAUL ELLIS/AFPMiguel Ángel Ramirez realizou seu último trabalho no Charlotte, dos Estados Unidos. O espanhol de 37 anos teve passagens por Del Valle e Internacional - foto: IDivulgação/Independiente Del ValleOdair Hellmann é um dos nomes cotados pela diretoria do Atlético. O brasileiro de 45 anos fez seu último trabalho no Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Também passou por Internacional e Fluminense - foto: Itamar AGUIAR/AFPO colombiano Reinaldo Rueda treinou o Flamengo no Brasil. Seu último trabalho foi na Seleção Colombiana. Tem 65 anos - foto: Divulgação/Seleção do ChileNo momento, Renato Gaúcho é o favorito para comandar o Atlético. O ex-técnico de Flamengo e Grêmio tem 59 anos e pode chegar ao Galo - foto: PABLO PORCIUNCULA /AFPRicardo Gareca, de 64 anos, já trabalhou no Brasil, quando comandou o Palmeiras. O argentino está livre no mercado após comandar a Seleção do Peru - foto: Cris BOURONCLE /AFPAos 68 anos, Ricardo Ferreti está sem clube desde que deixou o Júarez, do México - foto: DivulgaçãoO argentino Sampaoli está sem clube após deixar o Olympique de Marselha, da França. O treinador de 62 anos já comandou o Atlético em 2020 - foto: Damien Meyer/AFPEx-Corinthians, Sylvinho está livre no mercado. Ele tem 48 anos e também passou pelo Lyon, da França - foto: Divulgação/CorinthiansTiago Nunes. Tem 42 anos e realizou o último trabalho no Ceará - foto: NELSON ALMEIDA/AFP