O técnico Turco Mohamed ganha quatro reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Jemerson, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Cristian Pavón e Alan Kardec devem estar à disposição para o jogo contra o Cuiabá, quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, a falta de ritmo de jogo pode pesar contra os atletas. O quarteto está há muito tempo sem entrar em campo. O Superesportes relembra abaixo a última partida de cada um.
Jemerson estava no Metz, da França. A última vez que entrou em campo foi em 24 de abril,na derrota da equipe por 1 a 0 para o Brest, em casa. Titular, o zagueiro foi expulso aos 33 do segundo tempo.
Pedrinho é, do quarteto, quem está há mais tempo sem jogar (ao lado de Pavón). A última partida do meia-atacante foi na vitória do Shakhtar Donetsk por 2 a 1 sobre o PFK Oleksandriya, em 11 de dezembro. Titular, ele foi substituído aos 43 minutos do segundo tempo.
Já Pavón foi afastado do Boca Juniors quando decidiu optar por não renovar o contrato com o clube. Neste ano, ele não entrou em campo. Assim como Pedrinho, o último jogo foi 11 de dezembro, quando a equipe goleou o Central Córdoba, por 8 a 1. O atacante fez dois gols e deu duas assistências.
Inscrição no BID
Assim como Pavón e Pedrinho, Alan Kardec também não joga há mais de seis meses. A última vez que o centroavante entrou em campo foi no dia 1° de janeiro deste ano, na vitória do Shenzen FC por 1 a 0 sobre o Hebei FC. O atacante fez o gol da partida e saiu de campo aos 39 minutos da etapa final.
Pavón e Pedrinho já estão regularizados e podem estrear contra o Cuiabá. O Atlético acredita que não terá problemas para resolver as situações de Jemerson e Kardec e ambos devem estar à disposição na quinta-feira, diante do Cuiabá.