O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, aprovou a zoeira do atacante Gabigol, do Flamengo, após a eliminação do Atlético na Copa do Brasil. "Futebol é isso", avaliou o principal nome do Brasil nos últimos anos.
Gosto desse clima %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 futebol é isso!
— Neymar Jr (@neymarjr) July 14, 2022
Provocar o rival apps a Vitoria!
Tudo no bom sentido.
Sem violência fica perfeito %uD83D%uDE4F
Adoro hangar dos meus amigos e provocá-los %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
Na tarde desta quinta-feira (14), Neymar respondeu a uma publicação da página @neymarjrdepre no Twitter, que dizia: "Gabigol é fod@". A postagem do fã clube do camisa 10 da Seleção Brasileira também continha uma foto do atacante do Flamengo segurando um cartaz com os dizeres: "Bem-vindo ao inferno" - além do desenho de um galo sendo queimado.
Neymar respondeu: "Gosto desse clima! Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro ganhar dos meus amigos e provocá-los".
O jogador do PSG, que já revelou ter carinho especial pelo Flamengo, causou alvoroço nas redes sociais com os comentários. Foram muitas as respostas de flamenguistas, que pediam para que Neymar voltasse ao Brasil para defender as cores do Rubro-Negro.
Nesta quarta-feira (13), o Atlético teve atuação apagada, viu Arrascaeta decidir e perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, sendo eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Gabigol, que gerou grande polêmica ao prometer um "inferno" no Maracanã após o jogo de ida, aproveitou para provocar após a classificação, mas também elogiou a torcida do Galo.