Técnico Turco Mohamed durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
As feridas da elminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil ainda dóem. Porém, o Atlético tenta deixar para trás a derrota dessar quarta-feira por 2 a 0 e mirar a recuperação na temporada.
Pouco depois do jogo no Maracanã, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed deu um voto de confiança no elenco alvinegro e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.
"Confio muito nesse time, nesses jogadores e vamos recuperar e buscar a liderança do Brasileirão", pontuou o comandante.
"Sempre confio no time. Temos que resgatar a parte psicológica e a parte física. Temos que recuperar isso, é verdade. No fim de semana, temos que voltar a ganhar para buscar a liderança no Brasileirão e continuar no nosso objetivo. Há outros dois objetivos para buscar", afirmou, também fazendo referência à Copa Libertadores.
O Atlético está nas quartas de final do torneio continental e vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão. No Brasileiro, o time alvinegro é o quarto colocado, com 28 pontos - dois atrás do líder, que é justamente a equipe paulista.
A próxima partida do Atlético é contra o Botafogo. As equipes se enfrentam a partir das 18h deste domingo, no Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A.
Fotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/FlamengoFotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/FlamengoFotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/FlamengoFotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/FlamengoFotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/FlamengoFotos da torcida do Flamengo na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Maracanã - foto: Paulo Reis/Flamengo