Conheça o luxuoso hotel que hospeda o Atlético no Equador
Galo está hospedado no Hilton Colon Guayaquil, localizado em uma região nobre da cidade litorânea no Equador; acomodação quatro estrelas tem estrutura de ponta
O Atlético já está no Equador, onde enfrentará o Emelec em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Conheça, na galeria de imagens a seguir, o luxuoso hotel que hospeda a delegação atleticana em Guayaquil.
Localizado em uma região nobre de Guayaquil, o Hilton Colon Guayaquil é um hotel de quatro estrelas. Pelos principais sites de reservas online brasileiros, a diária no local custa, em média, R$ 686. No Google, os clientes avaliam a experiência com 4,7 de 5 estrelas possíveis.
O Hilton está localizado na Avenida Francisco de Orellana Mz, a 7,2 km de distância do Estádio George Capwell, onde o Atlético enfrentará o Emelec. A partida ocorrerá às 19h15 desta terça-feira (28).
As instalações do Hilton Colon Guayaquil são completas. O hotel conta com salas de spa, academia, salas de convenções, lounges executivos, piscina, salas de reuniões e até centro comercial.
Existem quatro opções de quartos. São eles: quartos para visitantes, suítes, executivos e acessíveis. Ao todo, o espaço para eventos no hotel tem 4.160 metros quadrados. O maior quarto do Hilton conta com impressionantes 1.258 metros quadrados.
Nacho Fernández, meia do Atlético, pregou cautela na chegada a Guayaquil: "Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos", projetou.
O Emelec recebe o Atlético na próxima terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.
De acordo com a imprensa equatoriano, o Emelec deve começar o jogo com Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos e Alexis Zapata; João Rojas e Alejandro Cabeza.
Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com