
Vargas deu assistência para o primeiro gol e cabeceou bola que morreu nas redes no último lance
O técnico Turco Mohamed poupou a maioria dos titulares do Atlético na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, nesse sábado, no Mineirão, em função do desgaste físico pela sequência de jogos. Mesmo assim, o treinador ganhou mais preocupações para a sequência do ano. De acordo com o argentino, o meia Calebe e o atacante Eduardo Vargas deixaram o jogo lesionados e serão avaliados pelo departamento médico.
Saiba mais

Vibrações de Hulk e Turco e choro de Sávio: reações após virada do Atlético

Capitão do Galo, Réver se isola como zagueiro com mais gols pelo Brasileiro

Festa no Mineirão! Torcida do Atlético comemora virada no último minuto

Galo: Turco cita estratégia que não funcionou no 1º tempo e celebra vitória

Rubens comemora gol e virada do Galo: 'Ficará marcado para o resto da vida'
Calebe foi titular nesse sábado e atuou durante os 90 minutos. Mesmo com dores, o meio-campista ficou em campo até o fim da histórica vitória de virada.
Já a programação para Eduardo Vargas era entrar apenas no segundo tempo. Mas, com 30 minutos de jogo e a derrota parcial por 2 a 0, o treinador foi obrigado a utilizar o chileno, que voltou de lesão há quatro partidas. Mais uma vez, o atacante deixou o gramado com um incômodo.
Apenas quatro titulares começaram o duelo contra o Fortaleza nesse sábado: o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso (substituído ainda no primeiro tempo), o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan (que deixou o campo no intervalo).
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira, contra o Emelec, às 19h15, em Guayaquil, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.