A disputa entre Hulk e Gabigol é acirrada dentro de campo e também nos microfones. Após a vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o atacante rubro-negro disse que o Atlético conhecerá o que é pressão no jogo da volta. O camisa 7 do Galo rebateu.
A entrevista de Gabigol foi logo após a partida. A torcida do Atlético esgotou os ingressos para o jogo desta noite e fez grande festa no Mineirão. Mas o atacante flamenguista afirmou que a participação da torcida carioca terá ainda mais impacto no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
"Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno", declarou.
Logo depois, Hulk foi questionado sobre as palavras de Gabigol. O ídolo atleticano afirmou que o elenco do Atlético é "cascudo" e acostumado com esse tipo de jogo. Ele acredita que o Alvinegro não sentirá a pressão no Maracanã.
"Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase", disse o atacante atleticano.
O jogo de volta entre Atlético e Flamengo será no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Galo pode até empatar o confronto no Rio de Janeiro que garantirá a classificação.