Nesta terça-feira, o argentino Zaracho concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo. O jogador apontou a lesão sofrida no início da temporada como fator importante para sua queda de rendimento no Atlético.
Além disso, destacou que precisa respeitar as decisões do técnico Turco Mohamed, que está escalando Zaracho mais preso na direita e sem tanta liberdade para circular pelo campo, como ele se destacou na temporada passada.
"No começo do ano, eu tive uma lesão, que dificulta fazer algumas coisas, como chegar na área para fazer gols, mas com o passar dos jogos e dos treinamentos eu vou melhorar", disse.
"Sou um jogador que tem muita dinâmica e que gosta de se movimentar por todos os lugares do campo, mas você tem que seguir as ordens. Tenho que me acostumar com qualquer função e sempre vou ficar à disposição do técnico", completou.
Zaracho também descartou os rumores de que tem dificuldade em atuar com Nacho Fernández e projetou a partida decisiva contra o Independiente del Valle, desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela Libertadores, no Mineirão.
"Com Nacho eu joguei muitas partidas no ano passado e deu tudo certo, não sei porque agora falam isso, não tenho nenhuma dificuldade com ele", afirmou.
"Obviamente, o torcedor sempre ajuda muito, a gente está se preparando da melhor maneira possível. Vai ser uma partida difícil e temos que encarar como uma final", finalizou.
O Galo lidera o Grupo D com oitos pontos e pode carimbar a vaga para o mata-mata em caso de vitória diante dos equatorianos.