Autor de um dos gols do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o atacante Hulk ajudou a blindar o técnico "El Turco" Mohamed das críticas que vinha recebendo. Na visão do artilheiro alvinegro, o treinador argentino é "muito experiente". Ele ainda elogiou a sua personalidade: "Um cara do bem".
Hulk tem números impressionantes em 2022. Com o gol marcado diante do Dragão, ele chegou a 16 gols e três assistências em 18 jogos na temporada. "Essa massa merece demais", destacou o atacante em entrevista após a vitória no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
"Eu fico sempre feliz quando marco gols e ajudo meu time. Essa massa merece demais. Fazer a alegria deles, para mim, é a maior felicidade do mundo. Num momento em que o jogo estava bem pegado, conseguimos fazer o 2 a 0 para dar uma acalmada", afirmou.
Em seguida, Hulk minimizou as críticas e a desconfiança que parte da torcida do Atlético vinha apresentando em relação ao trabalho de Mohamed. Ele enfatizou a qualidade do treinador e o nível de atuação recente do Galo.
"Acredito eu que as críticas, a desconfiança, vem externamente. Sem dúvidas, internamente a gente sabe a qualidade do Turco, a pessoa que o Turco é, o que ele está agregando para o nosso grupo hoje. É um cara muito experiente, um cara muito do bem. Mesmo sem conseguir as vitórias, nosso time estava jogando muito melhor que os adversários - não desrespeitando", avaliou.
"No último jogo, eu fiquei em casa me coçando para poder estar ali, ajudando meu time, e vi o quanto que eles jogaram. No segundo tempo principalmente, com intensidade, num campo muito difícil, que foi contra o Bragantino lá. Mas a equipe está muito bem. É muito bom voltar a vencer. Isso nos dá mais ânimo. A gente veste aquela 'capa', como costuma falar no futebol. Tenho certeza que vai ser assim na quinta-feira agora, Libertadores. A gente vai entrar na máxima força possível", completou Hulk.
O próximo compromisso do Atlético é contra o Independiente del Valle, do Equador, às 19h da próxima quinta-feira (19), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo precisará de uma vitória simples para garantir classificação às oitavas de final do torneio continental.