O atacante Keno vive temporada dramática em 2022. Na noite desta sábado, durante a vitória do Atlético sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 do Galo voltou a sentir dores musculares e precisou ser substituído.
Keno sentiu dores na coxa direita durante uma arrancada no primeiro tempo. Após receber atendimento, voltou ao gramado. Ele voltou a campo no segundo tempo, mas ficou em campo apenas cinco minutos. Após tentar nova arrancada, levou a mão no mesmo local e imediatamente deixou o gramado.
Substituído por Ademir, Keno foi para o banco de reservas e chorou por mais uma lesão muscular. Essa era a terceira partida do jogador, que havia se recuperado de dores no quadril e uma cirurgia no olho. Neste ano, ele também ficou afastado em função da COVID-19.
De acordo com informações do Atlético após o jogo, Keno sentiu dores no adutor da coxa direita. O atleta ficará em tratamento neste domingo e será reavaliado na segunda-feira.
O técnico Turco Mohamed não vem contando com o zagueiro Godín (recondicionamento físico), Dodô (recuperação de cirurgia no joelho), Mariano (edema na coxa esquerda) e Vargas (lesão muscular na coxa direita).