O Atlético chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos, o time venceu apenas uma vez. Nas redes sociais, existem diversos torcedores que cobram por mudanças no comando da equipe. Apesar da pressão, Turco Mohamed está tranquilo.
Após o empate com o Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, o treinador afirmou que a equipe caiu de rendimento, mas enxerga potencial para voltar ao topo. Ele disse ainda que não está preocupado com a pressão porque tem respaldo da diretoria e do elenco.
"Fizemos 25 jogos (na verdade são 26), temos duas derrotas e sabemos que temos que melhorar. Somos conscientes que precisamos melhorar. Toda a nossa equipe teve um desnível. Nossa equipe pode subir. Hoje a equipe deu mostrar que pode subir. Estamos muito unidos, juntos, tenho muita experiência nisso e não estou preocupado. Estou muito comprometido com o Atlético. Estou muito tranquilo, porque tenho respaldo da diretoria e dos jogadores", disse o treinador.
De fato, o grupo que comanda o Atlético confia no trabalho de Turco Mohamed. Na última terça-feira, o Superesportes informou que a diretoria conversou com comissão técnica e elenco na Cidade do Galo. Uma fonte informou à reportagem que a demissão do treinador argentino não é cogitada.
O Atlético tem chance de dar a volta por cima na temporada no próximo sábado. O Galo recebe o Atlético-GO, em duelo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.